Veja alguns modelos de blazer masculino

blazer masculino esporte finoOs homens ficam muito elegantes em um lindo blazer combinados com calças de recortes finos e um belo sapato. Podemos caracterizar o blazer como uma peça curinga do guarda-roupas masculino.

Blazer masculino vai bem em qualquer ocasião: no trabalho, na balada. Tudo depende de achar a combinação correta. Blazer vai bem com camisa pólo, camisa social ou jeans, calças de diversos tecidos. Com gravatas ou sem você escolhe. Para situações mais formais o tecido ou a melhor cor com certeza é o preto ou o marinho, em tecidos variados de fios, seda, linho ou poliéster.

Cinta a elegância de usar um blazer masculino

Em situações menos formais você pode usar blazers mais claros, principalmente em blazer masculino com calça jeans 166x300lugares quentes. Mas para o inverno tecidos mais pesados e cores escuras são melhores. Um blazer masculino de qualidade pode durar vários anos e ser útil em muitas ocasiões, são sempre tendência entra ano e sai ano e não caem de moda. Os botões são itens importantes que podem variar, o modelo de três botões é mais tradicional, e o de dois botões mais sofisticado. Leve em consideração essa dica o último botão deverá estar sempre aberto.

Blazer não é o paletó que acompanha seu terno, ele é individual e no geral esportivo. Você pode até usar o paletó separado mais isso faz com que a peça fique desgastada e quando você usar as peças juntas poderá ficar feio.

Mas se não tiver outro jeito aproveite o que tem, uma boa dica de cor de Blazer masculino são as cores escuras, porém o preto é sempre muito bem vindo em qualquer ocasião, e deixam o homem sempre pronto para qualquer situação, com certeza é uma forma de vestir muito prática e simples de vestir um homem, já que a maioria foge desses trajes.

blazer masculino esporte fino1

blazer masculino com gravata e calca social