By admin | 30 de junho de 2011.

Tendências atuais das blusinhas tomara que caia




blusinha tomara que caia verdeSabemos muitas vezes vestimos alguns estilos de roupas devido as ocasiões, pois por questão de formalidade elas devem seguir alguns requisitos, no entanto há outras peças em que são usadas de forma mais despojada, sem compromisso de regras formais e que muitas delas ficam bem, junto a várias outras peças. As blusinhas tomara que caia, são confeccionadas em  modelos de diversas cores estampas e tecidos, onde não ficam presas a um padrão de uso e nem combinações formais.

Está bem claro que as blusinhas tomara que caia em seu nome já dizem tudo, possui características provocantes em seu estilo, onde modela e redesenha a silhueta das mulheres. Podemos encontrar modelos das blusinhas tomara que caia em modelos tradicionais em renda, em bordado, em estilos diferenciados como as drapeadas, com decotes mais sensuais e audaciosos.

Você pode combinar a blusinha tomara que caia com peças como calá, saia ou shorts

blusinha preta tomara que caia

Em ambientes mais festivos, como nos bailes de formatura, logo após todas as formalidades da cerimônia, o uso das blusinhas tomara que caia podem tomar o lugar da bata, dando assim maior ênfase a beleza feminina. Nas saídas junto aos amigos, este estilo mais descontraído é o ideal.







A vantagem do uso das blusinhas tomara que caia é que elas ficam bem com quase todo o tipo de roupa, ou seja, com shortinho jeans, com calça jeans, com saia, com legging, e vários outros estilos. Acompanhem os modelos das blusinhas tomara que caia que surgem a todo momento, pois sempre surgem novidade que irão com certeza conquistá-las, quer seja pela cor ou pelo modelo.