By admin | 2 de fevereiro de 2015.

Propostas interessantes de empréstimo para autônomos negativados




Muitas pessoas tem encontrado grande dificuldade quando vão à procura de linha de empréstimo para autônomos negativados, afinal nem sempre há reconhecimento aos trabalhadores que não possuem carteira registrada.

No entanto há financiadoras que oferecem empréstimos para autônomos sob condições que estão ao alcance de todos. Vamos tomar como exemplo a empresa Central do Empréstimo, que propõe empréstimo para autônomos sob as seguintes condições:

Não estar com o nome comprometido no SPC ( Serviço de Proteção ao Crédito), ter uma linha de telefone no seu nome ou indicar a de um parente bem próximo, ter uma conta corrente aberta no mínimo à seis meses, e trabalhar com folha de cheque.







Esta empresa condiciona este tipo de empréstimo até 24 vezes, o que facilita a forma de pagamento para quem busca o empréstimo para autônomo.

Os profissionais que buscam este tipo de empréstimo, geralmente, pedreiros, eletrecistas, vendedores, entre outros, por vezes fazem escolhas antecipadas fazendo empréstimos com agiotas, onde são cobrados juros abusivos.

Portanto é necessário pesquisar sobre o empréstimo para autônomos, com empresas sérias onde haja condições de pagamento mais justo e acessível a maioria destes profissionais.

Para quem deseja fazer uma pesquisa sobre empréstimos desta natureza, deixamos aqui o endereço eletrônico da empresa já citada acima: http://www.centraldoemprestimo.com.br/autonomos.html