By admin | 31 de Maio de 2011.

Os efeitos do botox antes e depois




Cada dia mais homens e mulheres procuram tratamentos estéticos para diminuir o efeito do envelhecimento. Existem muitas pessoas que possuem verdadeiro pavor em revelar sua idade e gastam centenas de reais em tratamentos estéticos para retardar os efeitos do tempo.

Dentre todos os tratamentos estéticos existentes podemos destacar o botox, que nada mais é que a utilização de uma toxina para paralisar os músculos faciais. Pensando assim este método parece inofensivo, porém quando usado sem prescrição médica e aplicado em demasia e em lugares inadequados pode virar um verdadeiro pesadelo.

Por isso antes de aderir a técnica estética do botox, é importante ter uma avaliação médica e conferir alguns resultados de botox antes e depois.

Muitas celebridades aderiram ao uso deste método de retardamento do envelhecimento e podemos ter acesso dos efeitos do botox antes e depois. As atrizes Mag Ryan, Manuela Moura Guedes, Lisa Rinna, Jeniffer Garner e Jeniffer Aniston, são exemplos de como o botox pode ter efeitos positivos ou negativos em seu tratamento.







A corrida desenfreada em busca da beleza e da perfeição, pode na maioria das vezes causar efeitos desastrosos e irreversíveis. Pois, o uso indiscriminado de botox e em períodos menores que seis meses, podem causar paralisia em determinados pontos da face, como lábios e pálpebras. Por isso, se faz necessário o acompanhamento e indicação de um profissional da área da medicina que seja renomado e muito competente. Então antes de aderir ao botox, faça uma minuciosa avaliação médica e avalie os resultados.