By admin | 29 de novembro de 2011.

O terninho feminino está sempre na moda, e veste bem qualquer mulher




Qualquer mulher é digna de um look sempre atual, bonito e elegante. E o terninho feminino que teve sua inspiração em peças masculinas hoje se faz um grande aliado das mulheres para ocasiões informais e mais formais. Com muita classe e sensualidade, estas peças vestem a todas as mulheres com encanto e bom gosto e podem ser usadas em casamentos, formaturas, jantares, e outros encontros de luxo e sofisticação.

Essas vestimentas compostas de casacos e calças ou saias, camisa social  são requintadas e trazem um look  perfeito. Trajes que podem chegar em diversas versões e tecidos, como as lãs, riscados e xadrezes, e tantos outros tecidos com suas roupagens diferenciadas, vestem as mulheres em dias mais frios e amenos, vem justamente para trazer opções atuais para as mulheres de diferentes gostos.

Como usar um terninho feminino

O terninho feminino é um item que deve fazer parte do guarda roupa de toda mulher moderna, e o blazer além de ser usado com a calça que deve ser de corte elegante num tecido de bom caimento e comprimento até o peito dos pés, pode também ser usado com saias e camisas de sedas, com vestidos e bermudas. Outras opções estão em colocar por baixo ao invés de uma camisa, uma blusinha moderna na mesma cor do traje.

Então agora você já sabe seja para festas, eventos ou outra ocasião especial, ou para o trabalho ou mesmo para ir a igreja, você com certeza estará bem vestida, e na medida certa se estiver com um terninho feminino.







Confira aqui algumas fotos que preparamos para você.