By admin | 1 de dezembro de 2011.

Modelos de calça saruel feminina que combinam com mulheres de estilo




Uma peça moderna e que vem com tudo para o mundo da moda feminina é a calça saruel feminina. Apesar de ainda encontrarmos muitas mulheres que não simpatizam com esta moda e oferecem resistência em usá-la, temos por outro lado aquelas que adoram, pois é uma peça que veste bem e muito confortável. No entanto infelizmente muitas que gostam de usar não deveriam usar, pois não é para qualquer tipo físico que fica bem.

Uma aposta recente, em 2009 foi lançada para vestir no verão e entendeu-se como gosto das mulheres sem interrupções até aqui. Sua maior característica é realmente o gancho baixo e aquela grande sobra de  tecido no meio das pernas, sendo que em algumas são mais outras menos, e justinhas do joelho para baixo.

A moda em calça saruel feminina para você

Numa grande variedade de modelos de calça saruel feminina, cores, estampas, tecidos, texturas, com ganchos maiores ou menores, e muitos outros detalhes diferenciados elas oferecem a condição de looks despojados e atuais.

Podem ser encontradas em roupagens que vão do inevitável jeans até os tecidos mais moles e de bom caimento, como as malhas. Essa moda não é para qualquer mulher, e resumindo serve e fica muito bem em mulheres magrinhas e altas.







As mais gordinhas e baixinhas, devem deixar de lado este gosto, pois do contrário irão compor looks nada agradáveis, uma vez que esta peça aumenta o volume e encurta as pernas.

Por ser uma peça que traz volume para a parte debaixo do corpo, a calça saruel feminina o ideal é buscar um equilíbrio usando peças sequinhas na parte superior, com regatinhas ou blusinhas justinhas ao corpo.