Moda atual em Macacão Saruel roupas que fazem sucesso na atualidade

macacao saruel em maniquim 225x300O macacão saruel, é feito para mulheres que não dispensam o conforto em usar uma peça elegante, os macacões são perfeitos, pois tem a combinação certa de conforto e elegância, sem falar que está em alta nas passarelas do mundo todo. Eles são de origem africana, e conquistaram as mulheres brasileiras rapidamente com um toque todo especial, dando beleza e sutileza os looks femininos.

Você pode usar os macacões saruel com muitos acessórios, pois como o macacão geralmente feito de malha dando uma leveza e neutralidade à mulher, então vocês podem abusar, de brincos bem grandes, pulseiras, anéis e colares, não se esquecendo do bom senso em se vestir, e não sobre carregar o look, e deixando-a muito extravagante.

Confira e encante-se pelo macacão saruel lindo look de verão

macacao saruel listrado tomara que caia

Os macacões saruel podem ser usados com salto, se você quiser deixar o visual mais sofisticado, ótimo pra sair à noite para balada, ou para o dia a dia podem usados com rasteirinha que também fica perfeito e não perdem a elegância, e existem as calças saruel que ficam lindas se usadas com uma regatinha mais básica, sem falar das cores dos macacões, os pretos e marrons são os mais discretos, ou com a cor salmão eles ficam perfeitos para mulheres mulatas e negras, e as estampas com flores e desenhos geométricos muito usados pelas famosas.

Então não se esqueça dos toques sobre o uso dos macacões, e use e abuse dessas peças, que se fazem tão presentes nos looks das famosas, seja para o dia a dia ou pra sair à noite, coloque um salto ou de rasteirinha mesmo, e usufrua do conforto e da elegância dos macacões saruel, mostre para suas amigas que você é uma mulher inteligente e bem informa, e que acompanha as tendências da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>