By admin | 18 de agosto de 2013.

Janelas para banheiro, modelos ideais




Por ser um ambiente onde a circulação de ar precisa ser constante, as janelas para banheiro devem ser pensadas com cuidado, e para isso, além dos modelos basculantes que tanto se usava no passado, agora ainda tem o modelo Maxim Ar que permite ainda mais a circulação de ar.

Além disso, as janelas para banheiro, a medida do possível devem permitir a entrada de luminosidade no local, e melhor ainda se até mesmo os raios de sol possam penetrar no ambiente, pois por ser um local úmido por natureza, é comum a proliferação de bactérias no local, com isso, com a entrada de ar e muita luz solar no local estas possibilidades serão mais remotas.

Estas janelas são fabricadas com o alumínio, o aço, em PVC e até mesmo em algumas situações em madeira, e para isso, as indústrias utilizam matéria prima de primeira qualidade para garantir a beleza nos acabamentos e também a durabilidade.

Também é possível utilizar outros modelos de janelas em caso de banheiros públicos, por exemplo, e enquanto que tradicionalmente se usaria a janela basculante, estas podem ser de correr, contanto que sejam de tamanho suficiente para não permitir a entrada de pessoas através dela.







Mas enfim, janelas existem nos variados tamanhos, é só escolher pelo mais adequado.

janelas para banheiro 1
janelas para banheiro 2
janelas para banheiro 3
janelas para banheiro 4
janelas para banheiro 5
janelas para banheiro 6
janelas para banheiro 7
janelas para banheiro 8
janelas para banheiro 9