Diversidade de modelos e tamanhos de banquetas para cozinha

Entre os móveis que possuem características diferenciadas, as banquetas para cozinha são mobílias de uso singular, pois são usadas para momentos de jogar conversa fora enquanto se cozinha ou então para fazer um lanche ou desjejum junto aos familiares e amigos.

Há muito tempo os modelos de banqueta para cozinha tem ganho novo designer, pois os modelos tradicionais de madeira não estão mais sozinhos no ornamento da cozinha. Os primeiros e tradicionais modelos de banquetas para cozinha, eram elaborados com pernas de baixa estatura, pois as pessoas usavam e ainda usam para ficar ao redor dos fogões à lenha para se aquecerem no inverno, para rodas de amigos, jogar truco, entre outros.

Mas nos últimos anos os fabricantes tem apostado em modelos de banqueta para cozinha que alcance e acompanhe os moldas das cozinhas modernas, ou seja, de designer semelhante, por isso quando foram desenvolvidos balcões altos na cozinha, as banquetas para cozinha “evoluíram” junto com eles.

Tem sido muito do agrado dos donos de restaurantes, lanchonetes, café e lan house, usarem banquetas, e cada uma delas nos surpreende com seu estilo e requinte. Além de impressionar com sua beleza, o seu assento e encosto proporcionam muito conforto. Os modelos mais futuristas são produzidos em fibra e aço, ou alumínio, e o seu encosto em vime ou material sintético.

Este belo e discreto tipo de mobília, pode se tornar uma ótima peça de ornamentação de cozinha, basta você ser criativo e usar a imaginação.

banquetas para cozinha modelos variadosbanquetas para cozinhas inoxBanquetasparaCozinhaAmericana4


Leia na Integra...
Organização e praticidade com gabinete de pia
Suporte para televisão, qualidade garantida
Cozinha americana, unificando os espaços
Tendências atuais das blusinhas tomara que caia
O vestido estampado continua bombástico
Faça uma bancada para cozinha