By admin | 9 de maio de 2011.

Dicas Sobre Anel de Compromisso




Geralmente quando amamos uma pessoa, e estamos juntos, procuramos mostrar pra todos que nos amamos e temos um compromisso. Quando essa hora chega, é preciso que compremos o anel de compromisso, para assim demonstrar o amor que sentimos por aquela pessoa.

Hoje vamos falar sobre anel de compromisso, vamos mostrar a você que não é simplesmente dar um anel na hora que bem se entende, e sim, tem a hora certa para eu isso ocorra.

O anel de compromisso é um pequeno objeto, porem que significa muito em uma relação normal. É ele o símbolo de que o casal realmente se ama, e que quer passar a vida inteira junto, não importando o que os outros pensem ou as dificuldades nesse caminho.







Uma coisa que muitos não sabem, é que o anel de compromisso, deve ser usado no dedo anelar da mão direita, e pode ser dado tanto pelo homem como pela mulher, não importa de que lado vem. Muitos homens pensam que é ele quem tem o dever de dar o anel, mas isso é mentira, quem pode dar o anel, é que se sentir mais confiante primeiro, no caso pode tanto ser homem ou mulher.

O anel pode ser comprado nas mais variadas joalherias, sendo que podem ser encontrado, em prata, bronze, ouro de varia purezas, enfim, é vário o material, depende apenas do poder financeiro da pessoa que vai comprar o anel de compromisso.

A coisa mais importante que se deve levar em conta, é o tamanho do dedo dos dois, pois o tamanho do dedo é o que vai estipular o tamanho do anel e muitas vezes o preço, já que geralmente é vendido com preços equivalentes ao peso.