Deliciosos salgadinhos para festa infantil

salgadinhos para festa infantilRealizar uma festa para as crianças não é tarefa fácil, são tantos os detalhes: lugar, decoração, refrigerantes, bolo, docinhos e os salgadinhos. Ainda tem muito mais, mas vamos nos deter aos salgadinhos para festa infantil. Os salgadinhos fazem a alegria dos pais, pois entre um papo e outro vai muito salgadinho enquanto isso as crianças se divertem brincando com seus coleguinhas.

A organização custa caro! Você pode contratar uma empresa que cuide de toda a organização isso encarece bastante a festa. Mas se não der é você quem tem que se deter ao detalhes. A quantidade de salgadinhos é uma grande preocupação, depende muito dos tipos de pessoas irão se mais adultos ou mais crianças.

Tipos de salgadinhos para festa infantil.

Quando a festa é a tarde é bem legal ai podem-se oferecer vários tipos de salgados: bolinhas de queijo, risólis, pasteizinhos, kibes, alguns assados como por exemplo: esfihas, folhados. Em festas nas escolas o publico é restrito aos alunos o que torna a festa mais em conta e o consumo de salgados é menor. Mas nas festas de finais de semana os adultos compareceram mais. Faça o calculo da seguinte forma para as crianças 7 salgados em média, adultos 10 salgados.

No caso dos doces crianças 5 doces e adultos 6. Copos de refrigerante 4 para as crianças e 6 para adultos. De 4 a 5 opções de salgados está muito bom! Para os doces, crianças consomem mais brigadeiro, coloque umas 2 outras opções mas a quantidade maior deve ser dos deliciosos brigadeiros, porque nem os adultos resistem. Espero ajudar com essas dicas para a realização de sua festa e para a escolha dos salgadinhos para a festa infantil.