By admin | 3 de fevereiro de 2015.

Resultados ao fazer a escova definitiva e dicas de cuidados




Na busca pelos cabelos perfeitos, muitas mulheres aderem à escova definitiva. Bem, como o próprio nome já diz esse procedimento é definitivo, ou seja, não dá para voltar atrás, por isso todo o cuidado é pouco.

Entes de fazer a escova definitiva procure pesquisar sobre o salão que você escolheu, nessa hora procure profissionais qualificados e de renome, não procure promoções e desconfie sempre dos preços baixos, pois, esse procedimento utiliza materiais importados o que gera um custo mais elevado.







Porém quando o assunto é escova definitiva o menor preço não é a melhor escolha.

Quando você tiver escolhido o profissional para fazer a escova, então peça orientações sobre a hidratação que deve ser feita em seus cabelos antes de aplicar os produtos da escova definitiva, dependendo os estados dos fios a hidratação que é semanal pode levar cerce de um mês.

Após todos os cuidados que devem ser tomados antes e durante a aplicação da escova, você deve estar atenta a manutenção da mesma, não lavar ou prender os cabelos por até três dias após a escova definitiva, usar shampoos com PH baixo e sem sal, e também retocar as raízes a cada três meses.