By admin | 14 de junho de 2011.

Conheça algumas dicas para escolher o se gabinete para pia de cozinha




gabinete simples cozinhaOs móveis de nossa casa, são as maiores demonstrações de bom gosto que podemos ter, sendo assim isto também se aplica na escolha do gabinete para pia de cozinha. Em todos os cômodos da casa, sempre há uma mobília que se destaca, como o sofá ou a estante na sala, o guarda roupa no quarto, a cadeira de balanço na área ou sacada, o armário com espelho no banheiro, e não poderia ser diferente no ambiente em que é feito nosso alimento, pois a atração pode ser o gabinete para pia de cozinha.

Houve um tempo em que os móveis de nossas casas eram fabricados em madeiras escuras, ou pintadas com cores mais opacas, no entanto nos últimos anos esta situação tem mudado, pois além de novos modelos, a cor do gabinete para pia de cozinha se inovou, isto é, ganhou mais vida, onde as cores claras deixam o ambiente mais alegre e com vida.

Os puxadores que praticamente mantinham um padrão, começaram a aparecer em outros materiais além da madeira em forma de bolinha, pois se modernizaram em outros formatos, semelhantes ao elegante estilo dos guarda roupas, e nas versões em plástico e metal.

gabinete para cozinha moderno







Outra coisa que se diferencia no gabinete para pia de cozinha, tem sido a preocupação do fabricante em sua durabilidade, pois é nele que são armazenados grande parte de nossos utensílios e louça, e precisam estar protegidos de insetos como baratas e moscas, incluindo  a ação dos ratos.

Pensando nisso muitos destes gabinetes que vinham em material de pouca durabilidade, estão sendo substituídos por modelos como o gabinete para pia de cozinha em aço ou metal, de maneira que a sua pintura o mantém protegido da umidade e ferrugem.