By admin | 29 de março de 2015.

Como fazer bijuterias e montar uma loja de venda de bijus e faturar uma grana




A bijuteria pode transformar o visual de uma mulher. Strass, cores, pedras e atualmente as colagens, fazem das bijuterias um acessório indispensável no look das mulheres.

Antigamente jóias eram feitas exclusivamente com pedras preciosas, ouro, prata, porém, outra opção foi inserida neste mercado, barateando as peças e mantendo o brilho e elegância, e artesãos surgiram com muitas novidades em como fazer bijuterias.

Fabricados com metais feitos especialmente para este fim, as bijuterias normalmente são banhados em ouro ou prata.

Aprenda com a Angelica Martins com fazer um colar com alfinete, assista







De diversas cores e modelos, as bijuterias podem deixar um aspecto mais alegre no visual. Mulheres que usam cores diversificadas e um modelo mais descontraído, podem até aparentar ser mais jovem.

Uma noite especial pode se tornar muito mais marcante e cheia de sedução se a mulher souber como fazer bijuterias brilharem na medida certa, sem que chamem mais a atenção que ela.

Nesta video aula você estará apta a fazer brinco com pedras, assista e aprenda

Uma bijuteria, mais que um acessório pode ser também a lembrança de algum momento, de alguém, da conquista de algo e até um compromisso.

Não há regra em como fazer bijuterias. Vai da criatividade do artesão saber combinar cores, modelos e adereços, e podem se tornar até mesmo uma diversão para quem os fabrica.

Um brinco chamativo pode fazer de uma roupa simples e um make-up básico, a combinação perfeita para qualquer ocasião, desde trabalhar até passear.

Neste video você vai aprender a fazer uma pulseira com perolas, essa biju é maravilhosa.