Como é um Púlpito de Acrílico

pulpito de acrilico para igrejas 224x300Você já notou que tudo que é feito de acrílico é bonito? E quantas coisas podem ser feitas a partir do acrílico. Podem ser feitos vasos e itens de proteção, podem ser feitas as mais variadas decorações a partir do acrílico. Hoje vou falar de um item que é encontrado geralmente em ocasiões bem formais, quando há algum congresso ou também na igreja, em palestras e coisas do tipo, se trata do púlpito de acrílico.

O púlpito de acrílico é muito diferente dos púlpito de madeira ou de vidro, o púlpito de acrílico é transparente, o de madeira não, ó de acrílico segura a luminosidade que bate nele fazendo com que  ele brilhe de forma muito bonita, quando se joga uma luz por baixo do púlpito de acrílico ele tende a atrair toda essa luz para ele contornando-o todo.

Para palestrantes o púlpito de acrílico da uma ajudinha

Escolha este tipo de púlpito para suas reuniões, ele não é perigoso e não estraga fácil, é pulpito de acrilico para palestrantes 225x300muito difícil de riscar e manchar, também não quebra.

Abaixo você poderá ver alguns modelos de púlpitos que poderão com toda certeza lhe da uma ideia de sua beleza, também há uma grande diferença entre púlpitos para congressos e púlpitos para igrejas,  os púlpitos de igreja não podem ser tão extravagantes pois se trata de uma reunião para falar com Deus, e não um carnaval não é verdade? Já o púlpito para congressos quanto mais iluminados melhor, quanto mais luz batendo no púlpito de acrílico mais ele irá brilhar e assim ele ficara muito bonito.

2 Comentários sobre Como é um Púlpito de Acrílico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>