Chá de boldo um ótimo remédio natural para dor de cabeça e estômago

chá de boldo 300x225O chá de boldo, não muito saboroso, mais é considerado um santo remédio para as dores de fígado, mas cuidado as pessoas podem se enganar, pois existem outros tipos de folhas que parecem boldo então atenção quando for colher essa erva em seu quintal, outros benefícios alem da ajuda do melhor funcionamento do fígado, pode ser tomado antes das refeições porque ajuda na digestão dos alimentos digeridos, e ótimos fala pessoas que tem intestino preso e cálculos renais, e principalmente gastrite minimiza muito os sintomas e o mal estar.

Muito recomendado o banho de chá de boldo para bebês e crianças, pois acalma e da leveza ao corpo proporcionando noites tranqüilas de sono, e para os adultos o escalda pés é suficiente para eliminar as tensões do dia a dia, assim tendo uma noite leve e tranqüila, aconselhado fazer esse procedimento antes de dormir. A receita do chá é muito fácil acompanhe abaixo.

Aprenda como fazer chá de boldo.

Ingredientes:

- 3 folhas de boldo cozidas e frias.

- ½ de água filtrada ou fervida.

Após é o depositar os dois ingredientes em uma jarra e misturá-los se possível amassar a folha para que ela sobre seus nutrientes na água, após é só tomar de preferência em jejum que ajuda na absorção do organismo.

Apesar de seu gosto amargo, o chá de boldo é ótimo para nosso organismo, e principalmente para pessoas que tem o stress em um nível altíssimo que dificulta o funcionamento do fígado, trazendo mal estar como, dor de cabeça, o suar frio e outras conseqüências, mas um ótimo remédio esta em nosso quintal e recomendados com um maravilhoso remédio natural por médicos consagrados, então quando precisar utilize dos benefícios do boldo.