Calças rasgadas continuam na moda 2014

A moda das calças rasgadas voltou com tudo e permite fazer o maior sucesso ainda na temporada 2014. Com um toque de irreverência estas peças entram em diversos looks deixando-os mais divertidos e são apreciadas especialmente pelo público mais jovem.

Sem muito segredo para usar, estas entram em qualquer look casual, e vão bem com camisetas, tshirts, blusinhas, regatas, camisas em modelos e texturas variadas, com casacos e blazers, com coletes e tantas outras peças. E ainda podem combinar com sapatilhas, Oxford, abotinados, tênis, e saltos de todos os gêneros, uma moda realmente democrática.

Como está no auge da moda, estas calças são oferecidas já customizadas por grandes marcas que colocam nelas um preço absurdo e nem sempre acessível a todos os bolsos. Por isso a razão de quem quer fazer a sua, e para isso nada difícil.

Existem diversas maneiras de conquistar suas calças rasgadas, e você poderá simplesmente cortar no sentido horizontal na distancia que quiser, ou então, com auxílio de um estilete, raspar no local desejado até ficar bem roto, e a medida que vai sendo lavada a peça fica com uma aparência ainda mais detonada.

Um bom truque é ainda apostar numa legging em cor diferente por baixo. Você poderá também apostar em fazer um remendo em renda por baixo que dá um toque todo especial a peça.

calcas rasgadas 1
calcas rasgadas 2
calcas rasgadas 3
calcas rasgadas 4
calcas rasgadas 5
calcas rasgadas 6
calcas rasgadas 7
calcas rasgadas 8
calcas rasgadas 9