By admin | 13 de dezembro de 2011.

As tendências de moda indicam o sobretudo feminino para a moda 2012.




Estamos apenas no verão e já podemos falar do sobretudo feminino moda 2012, uma peça usada sobre outras peças e que tem a finalidade de proteger do frio, especialmente em lugares onde este é mais intenso. Apesar de morarmos num país tropical onde a temperatura não é tão baixa assim, modelos em roupagens mais leves são elaborados a cada ano para vestir as mulheres com muito estilo e elegância.

Essa moda que uma vez era permitida somente para homens, hoje já se faz um acessório de requinte e que desperta a sensualidade feminina de maneira bem sutil. E em suas diversas composições podem chegar em jeans, lãs, tricô, couro, ou ainda em tecidos mais leves como algodão gabardini, oxford e outros para looks mais leves. Mas como toda peça estes também precisam ser usados adequadamente, levando em conta o estilo, o modelo e o tipo físico da mulher.

Então como usar o sobretudo feminino

Para não correr o risco de errar sempre confira o estilo do seu sobretudo feminino se é um modelo mais básico ou com mais ousadia. Lembre-se que para mulheres baixinhas, os modelos que mais combinam devem ser os curtos, enquanto que para magras e altas ficam liberados todos os modelos.

Numa incrível versatilidade este modelos podem ser usados com meias finas ou meiões, com leggins, calças jeans ou de alfaiataria, vestidos, shorts e bermudas, entre outras composições.







Numa cartela de cores bastante discretas, para 2012 chegam em tons pretos, é claro, marrons, palha e brancos. Mas quem gosta de ousar os tons azul petróleo, verdes musgos e militar, laranja, roxo, e outros fazem a grande opção, e também temos os tons neutros e nudes que são uma moderna e atual pedida. Confira aqui as fotos.