By admin | 3 de fevereiro de 2015.

Dicas para fazer hidratação para cabelos danificados e ressecados pelo sol e ação de química




Toda mulher sabe que para ter cabelos lindos cheios de brilho e maciez, a hidratação para cabelos é indispensável. Estar nos salões de beleza toda semana ou uma vez por mês além de dispendioso tem um custo elevado.

Quando o assunto é cabelo toda mulher sabe que qualquer procedimento no salão é muito caro, porém, se você pretende faze ra hidratação para cabelos em casa o ideal é que você siga algumas dicas básicas.

Prefira produtos de hidratação profunda de marcas conhecidas no mercado, e verifique se na fórmula existe queratina, silicone e aminoácidos da seda.







Pois, são eles que revitalizam os fios e deixam os cabelos com mais brilho e maciez. Na hora de aplicar os produtos não comece da raiz, pois, isso irá causar um aumento da oleosidade dos cabelos causando queda capilar.

Também é importante depois da aplicação do creme usar uma touca térmica para aumentar a temperatura e abrir as cutículas dos cabelos, para que o produto penetre mais intensamente nos cabelos e produza uma hidratação mais profunda, mas muito cuidado nesta hora para aplicar o creme nos cabelos molhados, caso o contrário os efeitos serão inversos. Siga essas dicas e tenha um cabelo lindo e sedoso.